Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Rede Social do Bambu


Vem aí a guitarra de bambu laminado da ABC
Em breve estará pronta a guitarra de bambu laminado colado da ABC. Ficha técnica: - Bambu laminado colado por Marco Antônio dos Reis Pereira / Dep. Eng. Mecânica UNESP - Bauru - Desenho original por MODO Design e Oficina Bambu Brasileiro - Luthieria por Gaúcho, no ateliê da WG Móveis. (discípulo… Continuar
Postado por
Bambu Brasileiro em 17 dezembro 2008 às 10:37 — 1 Comentário

2 comentários:

Unknown disse...

Sr autor: lembramos que o projeto da guitarra foi desenvolvido no ateliê da WG móveis, com o esforço do Sr Washington e o conhecimento do luthier Sr Gaucho, sendo esta foto é outras, inclusive, tiradas com minha máquina pessoal. Ficaremos honrados com uma menção, mesmo porque nosso ateliê estará sempre a disposição para novos projetos.
Washington Gularte Fernandez. Diretor da WG móveis

Raphael Moras de Vasconcellos disse...

Caro Washington,

aqui escreve o Raphael Vasconcellos, designer idealizador da guitarra acima. Quero agradecer o seu esforço, a sua foto e também o trabalho e envolvimento do Gaúcho. Porém gostaria de deixar claro que o luthier Gaúcho abandonou o projeto no meio por razoes pessoais e foi ressarcido pelo trabalho que havia sido combinado. O primeiro prototipo esta sendo terminado somente neste mes de agosto, no atelier do luthier Zaganini em Sao Paulo. O projeto da guitarra portanto pertence somente à Agência Bambu de Conhecimento.