Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO ATO DO TIC TAC E CONVITE


REPASSANDO EMAIL DE JUVENTUDE TERRAZUL

Olá Ambientalistas,
obrigada por participar da atividade TIC TAC. É muito importante a presença de vocês nessa campanha. Por Favor assinem o abaixo assino que está no site: http://www.tictactictac.org.br/ e participem das outras mobilizações que terão em breve em Fortaleza. Na próxima semana marcaremos uma reunião para construir coletivamente com todos e todas a próxima atividade da campanha Tic Tac. Acessem o nosso blog que é: http://www.juventudeterrazul.blogspot.com/ e no nosso orkut já estão as fotos do evento entrem lá: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=14942482997533667562.
Gostaria de convidar tod@s para participar das Etapas do I Congresso Municipal de Juventude da temática de meio ambiente, diversidade sexual e gestão de políticas públicas de juventude. O convite vai abaixo. É muito importante a participação dos jovens nessa atividade pois faz parte da construção do Plano municipal de Juventude(Várias Políticas de Juventude do Municipio) que será lei municipal por 10 anos. Vai além da gestão da Luizianne Lins. Nesse espaço teremos voz. Por isso é importante a participação de uma grande quantidade de jovens para
a pressão e a diversidade de opiniões.
Mais uma vez agradeço em nome da juventude terrazul.
E espero tod@s Lá!
Saudações Ecossocialistas!
Fernanda Rodrigues
Juventude Terrazul e Conselheira da Câmara de Meio Ambiente do Conselho Municipal de Juventude



POR GENTILEZA, DIVULGUEM, REPASSEM E PUBLIQUEM!!!
 
 
CONVITE
 
 
Fortaleza, 1 de setembro de 2009. 
 

A Prefeitura Municipal de Fortaleza e o Conselho Municipal de Juventude (CMJ) convida para participar do processo de construção do Plano Municipal de Juventude que acontece durante o I Congresso Municipal de Juventude de Fortaleza. Neste sábado (05), serão realizadas as Plenárias Temáticas de Meio-ambiente; Diversidade sexual; Gestão de políticas públicas de juventude. O encontro acontece de 14h às 17h no Centro de Referência do Professor, localizado na Rua Conde D'eu, 560 - Centro.

Ao todo, são 14 temas cuja discussão será aprofundada durante as Plenárias Temáticas. A partir de setembro, serão realizadas também Plenárias Territoriais, onde o jovem poderá mostrar a realidade e as necessidades de seu bairro. O Congresso de Juventude termina com a Plenária Final, no mês de novembro, onde serão eleitas as prioridades que farão parte do Plano Municipal de Juventude.

A construção do Plano, um dos instrumentos legais para a consolidação da política voltada para os (as) jovens de Fortaleza, teve início em janeiro de 2008, durante a I Conferência Municipal de Juventude. O documento final será apresentado à Câmara de Vereadores, aos órgãos governamentais e à sociedade civil.

A metodologia do Congresso possibilita um processo de construção democrático e participativo. Hoje, mais de 20 mil jovens são atendidos por políticas decididas e/ou formatadas em espaços participativos, como o Orçamento Participativo, Plano Plurianual, Conferência Municipal de Juventude e CMJ. A Prefeitura de Fortaleza acredita que o Congresso de Juventude representará o comprometimento do poder público e seus parceiros com ações de longo prazo.

 

Confira programação completa no site: www.fortaleza.ce.gov.br/juventude

Coordenadoria de Juventude


 



--
Juventude Alternativa Terrazul
Rua Goiás, N° 621, Panamericano.
Telefone: 32810246
___
www.juventudeterrazul.blogspot.com
www.terrazul.m2014.net
www.rejuma.org.br


 



--
Juventude Alternativa Terrazul
Rua Goiás, N° 621, Panamericano.
Telefone: 32810246
___
www.juventudeterrazul.blogspot.com
www.terrazul.m2014.net
www.rejuma.org.br



Você sabia que pode utilizar o Messenger de qualquer tipo de celular? Saiba mais.

Nenhum comentário: