Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Revista Agroecologia: prazo para envio de artigos termina em março

 Revista Agroecologia: prazo para envio de artigos termina em março

17/02 

Os autores que desejarem enviar artigos e textos para a Revista Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável devem mandar o material por e-mail para revistaagroecologia@emater.tche.br até o dia 5 de março de 2012. A revista, quadrimestral, terá sua segunda edição publicada em abril pela Emater/RS-Ascar, após um período de dez anos fora de circulação. Podem participar agricultores, extensionistas, professores, pesquisadores e outros profissionais dedicados aos temas centrais – agricultura e desenvolvimento rural sustentáveis, Agroecologia, agricultura familiar, extensão rural, relações sociais nos processos de desenvolvimento rural, manejo sustentável de agroecossistemas, sociedade e ambiente.
A revista publica artigos científicos, resultados de pesquisa, estudos de caso, resenhas de teses e livros, assim como experiências e relatos de trabalhos orientados pelos princípios da Agroecologia. Além disso, aceita artigos que tratem de estratégias e práticas que promovam o fortalecimento da agricultura familiar, do desenvolvimento rural sustentável e da agricultura sustentável, entendida como toda a forma ou estilo de agricultura de base ecológica, independentemente da orientação teórica sobre a qual se assenta.
O material será selecionado conferindo-se prioridade aos textos inéditos e àqueles dedicados ao debate de temas atuais, bem como ao "estado da arte" do campo de estudo a que se refere. Os textos podem ser enviados em português ou espanhol. As orientações detalhadas das normas para publicação estão disponíveis no site da Emater/RS-Ascar (www.emater.tche.br).


Emater - RS

 

 




--
João Paulo Diniz
Alternativas Ambientais
+55 85 8839 0925 (Oi)
+55 85 9632 8386 (Tim)

Nenhum comentário: