Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RECICLA NORDESTE 17 A 19.OUT!

Encaminhando...

Sindiverde realiza Recicla Nordeste 2012 de 17 a 19 de outubro
Fortaleza receberá em outubro o principal evento da região sobre reciclagem, meio ambiente e sustentabilidade: a Recicla Nordeste 2012. A ação é realizada pelo Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará (Sindiverde), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) por meio do Instituto de Desenvolvimento Industrial (INDI).

A Recicla Nordeste 2012 – Feira e Seminário de Reciclagem, Meio Ambiente e Sustentabilidade será realizada de 17 a 19 de outubro no Centro de Eventos do Ceará. A Recicla Nordeste reúne eventos que contemplam as etapas e os participantes da cadeia da indústria da reciclagem. A iniciativa busca ainda promover o debate da sustentabilidade e do consumo consciente.

Com o tema "Reciclar, um bom negócio", a Recicla Nordeste 2012 atua em três frentes: a Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação, o Seminário Reciclagem e Meio Ambiente e a Mostra de Tecnologia e Economia Solidária. Mais informações:www.reciclanordeste.com.br ou (85) 3224.9400.
Fonte: FIEC/AIRM


Nenhum comentário: