Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

quinta-feira, 6 de março de 2014

EDITAL DE CONTRATAÇÃO PARA PROJETO ECOESCOLA DO INSTITUTO IRMÃ GIULIANA GALLI E ALTERNATIVAS AMBIENTAIS

EDITAL DE CONTRATAÇÃO

A partir desta data, 06/03/2014, O INSTITUTO IRMÃ GIULIANA GALLI - IIGG (www.escolagalli.org) e ALTERNATIVAS AMBIENTAIS (www.alternativasambientais.com), em parceria para a continuação e ampliação do projeto ECOESCOLA, a ser realizado nas dependências do IIGG e com extensão à toda a comunidade Vila Garibaldi no bairro Serrinha em Fortaleza, divulgam neste o EDITAL para contratação de educador(a) ambiental. A função deve ser exercida nas dependências do IIGG, à R. Antonio Botelho 715, no turno da tarde (13h - 17h30), de segunda à sexta, também com possíveis saídas e viagens para aulas de campo, em horário normal e horário extra, e consiste em facilitar o aprendizado de quarenta crianças e/ou adolescentes, com faixa etária de seis a doze anos, através de atividades em espaço ecopedagógico (horta ecopedagógica), como reuso e reciclagem de materiais orgânicos e inorgânicos, jardinagem, pintura, entre outros recursos da arte-educação e da interdisciplinaridade.

O salário oferecido para o trabalho é de R$724,00 + vale transporte (Pass Card pré-pago), com alimentação nas dependências do IIGG.

Desejável formação para ensinar crianças e experiência prévia com educação, gosto pelo trabalho com jardinagem e trabalhos manuais em geral e cursos na área de educação ambiental, permacultura, agroecologia, ecoconstrução, entre outros.
Interessados devem enviar currículo para contato@alternativasambientais.com. Currículos serão recebidos até o dia 21/03/2014.

Pedimos ainda, a gentileza de divulgar para possíveis interessados e para suas listas de emails.

 

Atenciosamente,

 

 

João Paulo Duarte Diniz
Alternativas Ambientais
+55 85 8675 4546 (Oi)
+55 85 9993 5541 (Tim)
http://www.alternativasambientais.com
http://www.facebook.com/pduarte1
http://www.facebook.com/alternativasambientais

 

Nenhum comentário: