Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mudas de bambu (várias espécies) para vender

Dendrocalamus giganteus, Guadua angustifolia, Bambusa vulgaris, Bambusa Vulgaris vitata, Bambusa tuldoides.
Venda de mudas suspensa no momento.
Consultoria sobre plantio e utilizações do bambu:
Contato por email: fortalezabambu@gmail.com
Fones: (85) 9114 13 12 e (85) 9632 8386

7 comentários:

Assessoria Verde disse...

Estou em minas gerais; acho um pouco longe para mandar estas mudas; é possível manda-las???? quanto ficaria????conhece alguém mais perto de minas????

JP - Rede Permanece disse...

Oi Adriano. Fica longe sim. Mais vantajoso pra você procurar alguém do sudeste. Eu indico o Jens - guaduabamboo@yahoo.com.br e o Sítio da Mata - www.sitiodamata.com.br . Aqui estou disponibilíssimo para atender o Norte/Nordeste com mais vantagem!
Abraços!
JP

silvana disse...

Estou em Barreiras/BA, quanto fica a muda pequena com despesa de envio e em quanto tempo até recebe-la?? Sds
Silvana

JP - Rede Permanece disse...

Saudaçoes Silvana,

gostaria de pedir que quem quisesse orçar mudas o fizesse pelo email fortalezabambu@gmail.com .

Mas facil de controlar, visto que é algo mais pessoal e muitas vezes as pessoas que comentam nao deixam seus contatos.

Mandar mudas para Barreiras-BA seria um prazer! Ja passei um par de dias po la! No momento estou sem estoque, vou ter que dar um tempo para a natureza se recompor. Mas indico, nessa entresafra, o site www.sitiodamata.com.br , otimo fornecedor!
Abraços,
JP - Fortaleza Bambu

Unknown disse...

Ola tem sementes deste bambu?
estou atras de sementes dele se vc nao tives sabe quem tem?

Unknown disse...

vc tem sementes desse bambu

JP - Rede Permanece disse...

Oi Marcelo,
a resposta veio bem demorada, desculpe.
Mas não tenho sementes de bambu. No MercadoLivre você encontra. Embora, tenha em mente que sementes de bambu são um hobby, não espere grandes vantagens. Germinação nem sempre fácil, demora no crescimento. Enfim, se desejas uma touceira mais rápido, pegue a muda.