Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

sábado, 14 de março de 2009

ATO CONTRA A CRIMINALIZAÇÃO E EM DEFESA DO VERDE

A próxima terça feira, no dia 17/03/09 às 8:30hs, haverá um importante momento de mobilização dos movimentos ambientais e das pessoas que defendem o meio ambiente em Fortaleza.
As Comissões de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa e da Câmara de Vereadores farão uma visita técnica à área das dunas do Cocó, contígua ao Parque do Cocó, na confluência das avenidas Pe. Antonio Tomás e Sebastião de Abreu (por trás do Iguatemi).
Nesse dia faremos uma manifestação de apoio às entidades e pessoas do movimento ambiental que, mais uma vez, estão sendo criminalizados, através de uma ação judicial que tem o claro intuito de intimidação.
Vamos aproveitar este momento para apoiar o projeto de lei de autoria do vereador João Alfredo, que pretende transformar aquela área em Área de Relevante Interesse Ecológico - ARIE e assim protegê-la definitivamente da especulação imobiliária.
O encontro será em frente à Padaria Portugália que fica bem na esquina do cruzamento entre as duas avenidas.
CONVIDO TODAS E TODOS A COMPARECEREM. LEVEM SUAS FAIXAS E CARTAZES.
DIVULGUEM O MÁXIMO POSSÍVEL ESSE ATO EM DEFESA DO VERDE E CONTRA A INTIMIDAÇÃO DAS PESSOAS QUE O DEFENDEM!!!
QUEM TIVER CONTATO DIVULGUE TAMBÉM PARA A IMPRENSA.

Um comentário:

aluisio martinns disse...

Parabéns pela luta e iniciativa. Eu, como cidadão e assessor de meio ambiente da vereadora Eliane Novais, farei de tudo para estar presente e somar na campanha de preservação do nosso belo e necessário verde.
Aluisio Martins