Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Promoçao de Fim de Semana na Pousada Tremembé - Icapui - CE‏

Café, almoço e janta para o casal por R$200,00!!!
http://www.pousadatremembe.com/
pousadatremembe@yahoo.com.br
skype: pousada.tremembe1
088-9964.4440 / 9232.6224



Salve amig@s enredados,


tenho a satisfaçao de encaminhar para voces essa promoçao de baixa estaçao da Pousada Tremembé! Sao meus amigos e participam de um projeto muito bonito e inovador no Ceara, a Rede Cearense de Turismo Comunitario - http://www.tucum.org/


A pousada fica na maravilhosa praia de Tremembé, no municipio de Icapui. Conheci este lugar no começo de 2007, quanto estava a trabalho com alguns turistas e foi o começo de uma relaçao que me colocou dentro de uma rede muito gratificante de pessoas e acontecimentos. Que seja assim com voces tambem!


A Tremembé vem paquerando com a Permacultura desde que, nas suas dependencias, no ultimo Acampamento Latino Americano da Juventude foi ministrada uma oficina introdutoria sobre o assunto para os participantes do evento. Neste ano a Pousada iniciou um trabalho de reduçao do seu impacto ambiental e foi feita uma obra de saneamento ecologico, inicialmente para os efluentes da cozinha. A obra, que esta em fase de conclusao, foi projetada por mim e para a terminar o trabalho faremos a parte educativa da equipe da pousada sobre o manejo dessa nova estrutura, assim como uma lista de habitos mais saudaveis, funcionando aquela como multiplicadora desses conhecimentos.


Tudo indica que estaremos participando com mais frequencia de alguma açao permacultural na Pousada Tremembé, seja novamente no meio do ano para mais um Acampamento Latino Americano da Juventude, seja numa visita de grupo para um fim de semana! O importante é ter em conta estes novos amigos da Rede!

Os gerentes Bebeto e Brigida vos esperam!
http://www.pousadatremembe.com/
skype: pousada.tremembe1
088-9964.4440 / 9232.6224
Abraços permaculturais,
JP - http://www.redepermanece.com/

Nenhum comentário: