Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tucum na Rede - Boletim No. 1 - Maio de 2009


Logo Tucum
Tucum na Rede - Boletim No. 1 - Maio de 2009

Sejam todos e todas muito bem-vindos ao portal de turismo comunitário do Ceará!

É com profunda satisfação que convidamos a se encantarem com as belezas indescritíveis protegidas pelas populações tradicionais ao longo da zona costeira do nosso estado.

A Rede Tucum é formada por doze comunidades que se juntaram a fim de propor uma experiência genuína de viagem, marcada pela possibilidade de experimentar momentos de uma vida tranquila em meio a uma paisagem paradisíaca. Tudo isso mediado por princípios da economia solidária.

Essa diversidade torna a Tucum uma oportunidade inigulável de entrar em contato com estilos de vida simples e autênticos de comunidades que mantém uma relação de respeito com o ambiente.

Conheça a Rede Tucum, visite nosso site e deixe-se levar nas teias de uma viagem que promove um desenvolvimento local sustentável!


A Rede Tucum, experiência pioneira de turismo comunitário no Ceará, recebeu, no dia 13 de março de 2009, o Prêmio To Do! concedido pelo Studienkreis für Tourismus und Entwicklung (Instituto de Turismo e Desenvolvimento, na Alemanha) a iniciativas de turismo socialmente justo.

A premiação foi entregue durante a 43ª International Tourism Exchange (ITB), em Berlim, a maior feira de turismo da Europa.

Esse é um reconhecimento internacional pelo trabalho comprometido e pioneiro que a Rede Tucum está desenvolvendo ao longo de sua recente história e que temos o prazer de colocar a disposição dos nossos visitantes.

 Seu encontro em nossa praia!
Algumas comunidades que fazem parte da Rede Tucum contam com infra-estrutura de salas e pequenos auditórios para receber eventos de 30 a 60 pessoas.
 
Para tornar tudo mais fácil, oferecemos serviços de alimentação, hospedagem e aluguel de equipamentos nas próprias comunidades.

Prainha do Canto Verde, CoqueirinhoTremembé e Alojamento Frei Humberto - Escolha qual destes lugares você gostaria de trabalhar por uns dias e entre em contato conosco que teremos prazer em organizar tudinho pra você!!!!
Separador
Visite nosso site:
www.tucum.org

Gostaria de não receber mais esses emails.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
info@tucum.org
(85)3226-2476 ou 3226-4154
Fortaleza - Ceará - Brasil

Desenvolvido por Oktiva



Descubra uma nova internet. Internet Explorer 8. Mergulhe.

Nenhum comentário: