Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Permacultores no Ceará: encontre o permacultor mais próximo de você!

Saudações ao Ceará,

Há uma crescente demanda pela criação de ambientes humanos sustentáveis e os Permacultores estão sendo cada vez mais solicitados.

Segue aqui um cadastro dos Permacultores habitando no estado do Ceará.
Com essa lista, fica mais fácil o contato das pessoas interessadas nesse conhecimento encontrarem um ponto de referência, um assessor, um consultor, um projetista. Caso você queira constar nessa lista, favor escrever para fortalezabambu@gmail.com.

As informações abaixo foram fornecidas diretamente pelos Permacultores, sendo de inteira responsabilidade dos mesmos as suas veracidades, estando isenta a Rede de Permacultura do Ceará (Rede Permanece) de certificar ou acreditar tais Permacultores, assim como não receberá ônus ou bônus pelas atitudes daqueles. A lista segue em ordem alfabética:

Permacultor: João Paulo Duarte Diniz
Residência: Fortaleza - Ceará
PDC: PDC no IPEMA (Instituto de Permacultura e Ecovilas da Mata Atlântica) em 2007 e PDC no IPEC (Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado) em 2009.
Resumo das competências: Elaboração de designs permaculturais, organização de eventos, implantação de soluções de saneamento permacultural e construções permaculturais.
Contatos: fortalezabambu@gmail.com ; 85 9632 8386 ; 85 9114 1312; 85 8839 0925

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa! estou fazendo um trabalho sobre permacultura. e gostaria de saber se há alguem, que pratica permacultura no crato-ce

JP - Rede Permanece disse...

Ola meu caro anonimo!
Escreva para mim no fortalezabambu@gmail.com que poderei lhe responder dando os contatos de permacultores no Crato-CE, ok?
Grato!