Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Conheça as Feiras orgânicas da sua cidade

REPASSANDO...


Conheça as Feiras orgânicas da sua cidade

Posted: 07 Mar 2012 03:13 PM PST

Veja o endereço e horário de funcionamento das feiras orgânicas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Salvador, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Campo Grande, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Manaus, Natal, Porto Velho, Rio Branco, Teresina e Vitória.
Ao fazer suas compras nas Feiras orgânicas, você consome e estimula a produção de alimentos bons, limpos e justos. Além de conhecer quem produz o que você vai comprar.

Frequente as feiras orgânicas e agroecológicas

Veja abaixo o endereço de todas as feiras em cada cidade:
Este precioso levantamento, realizado pelo IDEC e FNECDC, foi originalmente publicado na matéria a Rota dos Orgânicos e informa a localização de feiras de alimentos sem agrotóxicos nas 27 capitais do país. Em cinco, porém, não foi encontrada nenhuma. Veja a reprodução da matéria do IDEC e saiba mais sobre o levantamento:


2 comentários:

Maria Tereza disse...

Faltou citar a fonte da mensagem, eim!? Não custa nada citar a fonte e colocar um link para onde o conteúdo foi publicado originalmente...

JP - Rede Permanece disse...

Olá pessoal. Não faltou a fonte da mensagem. Releiam a parte final da postagem com atenção e vocês vão identificar o link da fonte.