Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

Faça o download da cartilha Consciente Coletivo
Faça o download da cartilha Consciente Coletivo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prêmio Ford de Conservação Ambiental

16º PRÊMIO FORD abre inscrições
 
Em sua 16ª edição, o Prêmio Ford de Conservação Ambiental vai distribuir R$ 100 mil aos melhores trabalhos de proteção da natureza e da biodiversidade realizados no Brasil, em sete categorias. A inscrição já pode ser feita. É gratuita e aberta a pessoas físicas, empresas, escolas, organizações não-governamentais e outras entidades. O regulamento e as orientações para a inscrição podem ser encontradas no site www.premiofordambiental.com.br .
 
Considerado um dos reconhecimentos mais importantes da área, o Prêmio Ford de Conservação Ambiental é promovido em várias partes do mundo. "Lançado no Brasil em 1996, ele tem contribuído para incentivar o trabalho de personalidades e entidades que se dedicam a promover a consciência ambiental e o uso sustentado dos recursos naturais do país, desenvolvendo iniciativas inovadoras e exemplares", completa Edmir Mesz. 
 
A premiação é composta pelas categorias Conquista Individual, Negócios em Conservação, Ciência e Formação de Recursos Humanos, Meio Ambiente nas Escolas e Fornecedor. A novidade este ano é o desmembramento da categoria Distribuidor em duas: Automóveis e Caminhões. A novidade este ano é o desmembramento da categoria Distribuidor em duas: Automóveis e Caminhões. As demais são: Conquista Individual, Negócios em Conservação, Ciência e Formação de Recursos Humanos, Meio Ambiente nas Escolas e Fornecedor.
 
Contatos para Ford

Burson-Marsteller Brasil

Ana Céli Cortez – (11) 3040-2416 – anaceli.cortez@bm.com
Bruna Lavoura – (11) 3094-2243 – bruna.lavoura@bm.com
Danielle Berti – (11) 3040-2413 – danielle.berti@bm.com
Denise Marcolino – (11) 3094-2270 – denise.marcolino@bm.com
 
A graça do Senhor Jesus seja com todos.

"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo".
"Amai-vos uns aos outros como eu os amei". (Jesus Cristo)


Deborah Freire
Fortaleza - CE

Nenhum comentário: